;
Últimos assuntos
» Nomes de guild
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:13 pm por Convidado

» Me ajudem, não consigo entrar no jogo
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:48 am por Convidado

»  3º quest......
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeQua Set 08, 2010 5:30 pm por Convidado

» Novo Update naum funciona
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:19 pm por Negaodo38

» Novo update naum funciona
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:12 pm por Negaodo38

» Duvidas graves
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:53 pm por MrSiriusBlack

» Sugestão
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:27 am por Convidado

» Cadastrar
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 6:28 pm por MrSiriusBlack

» Mu não abre.
Me ajudem, não consigo entrar no jogo Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:58 pm por Convidado

MSN
FOTOS
  • 01
  • 02
  • 03
  • >
  • >

Destaque 3

Mu3 o melhor!

Me ajudem, não consigo entrar no jogo

Ir em baixo

Me ajudem, não consigo entrar no jogo Empty Me ajudem, não consigo entrar no jogo

Mensagem por manoel em Ter Mar 08, 2011 9:19 pm

Eu baixei o Mu3 Season 5 Full hj e tbm baixei o Patch Final, eu consigo rodar o jogo, mas toda vez q eu entro já dá de cara a mensagem "Você foi desconectado do servidor" Pq q aparece essa mensagem? Será q é pq eu to usando uma internet wireless? Eu tenho q mudar alguma configuração no anti-vírus, no firewall e no valor de MTU?
Aguardo a resposta,
agradeço desde já.

manoel
Convidado

Me ajudem, não consigo entrar no jogo Empty mesmo problema

Mensagem por wesleyae em Seg Abr 04, 2011 5:48 am

kra eu criei minha conta no server e daí marco q o server ta offline,eu nao to entendendo nada,eu achei o site entao pensei em jogar,daí baixei o client full e a patch final nao da pra baixar,as ultimas coisas q eu vi sobre esse mu sao do meio de 2010,num sei oqta acontecendo,mas é muita cara de pau deles deixar td mundo perdido igual um idiota sem saber noticia sobre o server,se num tem ninguem nem pra dar alguma notícia pq deixa o site on entao?é puta falta de sacanagem memo!

wesleyae
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: