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EVENTO CRY WOLF
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EVENTO CRY WOLF
Dias do Crywolf Evento: Todos os dias aqui no server ás (01:25, 07:25,13:25 e 19:25)
A Fortaleza de Crywolf está Posicionada numa área a sudeste de Valley of Loren. É uma fortaleza de primera línha onde as forças aliadas dos humanos e duendes lutam contra os exércitos do Kundun. Os especialistas geográficos fizeram preliminares da fortaleza e dizem que é beneficiada por suas barreiras naturais para sua defesa. Uma área perfeita para sua estratégia.
As forças de Kundun foram inibidas ao norte e agora estão em um beco sem saida. Conseqüentemente Kundun requisitou que Lemuria enviasse seus soldados para Crywolf para acabar com esta situação.
Requisitos
Personagens regulares ( Minimo nivel 10), Magic Gladiator e Darklord (Minimo nivel 7)
Como entrar a Crywolf
Ir a Valley of Loren (coordenadas de entrada: 164,35)
ou
Pode mover usando warp e pela tecla "M".
Etapas
1- Programa
1.1 A Batalha durará 15 minutos.
1.2 Quando seu personagem morrer durante a batalha, resucitará em outro lugar do mapa.
1.3 O objetivo da batalha é manter a Elfa do Altar viva e ser o último homem para matar o Balgass e receber a recompensa (1 item Excelente irá cair dele).
2- A Estatua do lobo
2.1 Esta estatua do lobo grande ao centro foi criada por antigas forças de duendes que tinham um poder de protegê-los de espiritos do mal dos exércitos do KUNDUM. Os Soldados do Kundum nos atacará em dias marcados devidos as brechas deixadas pelos duendes.
2.2 Há 5 altares ao redor da Estátua do Lobo para sua proteção e quando seus altares forem destruídos s estatua perderá suas forças de proteção para a Fortaleza de Crywolf.
3- Altar
3.1 Estes altares protegem e dão poder a estátua. Somente Muse Elfas darão poderes a estátua.
3.2 Se os Elfos forem mortos ao estarem conectados ao altares, esta perderá suas forças e será levada por Balgass. O êxito da batalha dependerá das habilidades dos jogadores que estão defendendo-a.
4- Altar de Contrato
4.1Restrições dos personagens para o contrato no altar
No mínimo uma Muse Elfa com level superior a 250. Durante o evento as Muses que se conectarem ao altar não poderão morrer, nem se mover, senão a estátua perderá suas forças de proteção.
e quanto aos números de contratos, só será admitido no máximo 2 contratos e nenhum contrato adicional será permitido.
5- As falhas do contrato serão da seguinte forma:
5.1 Quando o personagem se mover após ter sido admitido no altar;
5.2 Quando o personagem morrer após ter sido admitido no altar.
6- Tempo de contrato:
6.1 Um ícone será exibido no personagem que estará admitido no contrato.
6.2 O contrato deverá ser feito no tempo estimado anunciado no meio da
7- Criação de um protetor:
7.1 A vida da estátua durante o evento dependerá do número de contratos feitos por Muses admitidas nos altares.
7.2 Estado inicial de um contrato.
7.3 Protetor = 0 de HP.
7.4 Estado de HP dos contratos.
7.5 Protetor HP = HP total da quantidade de contratos nos altares.
7.6 Protetor HP.
7.7 Quando o HP das Muses diminuir, o HP da estátua também diminuirá.
8- Êxito e fracasso
Êxito
8.1 Ao menos 1 Altar tem que estar protegido ao final da luta
8.2 Balgass tem que morrer.
Fracasso
8.3 Todos os altares forem destruidos antes do final da luta.
8.4 Balgass permanece vivo.
9- Recompensas
9.1 Recompensa individual
* Exp de bonificação pode ser adquirido aparte da EXP de monstros dependendo do numero de participantes.
* As recompensas diferentes serão dadas aos participantes da luta que dependerão dos pontos de cada morte.
* Os pontos por mortes serão dados ao personagem que der o golpe final em cada mostro.
* Todas as Muse que permanecerem vivas ao final do eventos ganharão 6000 pontos.
* A recompensa será dada a cada personagem ao final da batalha.
9.2 Recompensa do Servidor
* A força dos monstros do servidor diminuirá 10 %, menos em Land of Trials.
* A recuperação de vida do Kundun não funcionará.
* Aumenta em 5% o rate de convites feitos na chaos machine
9.3 Penalidades do fracasso
* Todos os NPCs de Crywolf sumirão.
* O drop de Jewels of Guardian em Land of trials diminuirá em 20%.
Creditos: KILLERBM
A Fortaleza de Crywolf está Posicionada numa área a sudeste de Valley of Loren. É uma fortaleza de primera línha onde as forças aliadas dos humanos e duendes lutam contra os exércitos do Kundun. Os especialistas geográficos fizeram preliminares da fortaleza e dizem que é beneficiada por suas barreiras naturais para sua defesa. Uma área perfeita para sua estratégia.
As forças de Kundun foram inibidas ao norte e agora estão em um beco sem saida. Conseqüentemente Kundun requisitou que Lemuria enviasse seus soldados para Crywolf para acabar com esta situação.
Requisitos
Personagens regulares ( Minimo nivel 10), Magic Gladiator e Darklord (Minimo nivel 7)
Como entrar a Crywolf
Ir a Valley of Loren (coordenadas de entrada: 164,35)
ou
Pode mover usando warp e pela tecla "M".
Etapas
1- Programa
1.1 A Batalha durará 15 minutos.
1.2 Quando seu personagem morrer durante a batalha, resucitará em outro lugar do mapa.
1.3 O objetivo da batalha é manter a Elfa do Altar viva e ser o último homem para matar o Balgass e receber a recompensa (1 item Excelente irá cair dele).
2- A Estatua do lobo
2.1 Esta estatua do lobo grande ao centro foi criada por antigas forças de duendes que tinham um poder de protegê-los de espiritos do mal dos exércitos do KUNDUM. Os Soldados do Kundum nos atacará em dias marcados devidos as brechas deixadas pelos duendes.
2.2 Há 5 altares ao redor da Estátua do Lobo para sua proteção e quando seus altares forem destruídos s estatua perderá suas forças de proteção para a Fortaleza de Crywolf.
3- Altar
3.1 Estes altares protegem e dão poder a estátua. Somente Muse Elfas darão poderes a estátua.
3.2 Se os Elfos forem mortos ao estarem conectados ao altares, esta perderá suas forças e será levada por Balgass. O êxito da batalha dependerá das habilidades dos jogadores que estão defendendo-a.
4- Altar de Contrato
4.1Restrições dos personagens para o contrato no altar
No mínimo uma Muse Elfa com level superior a 250. Durante o evento as Muses que se conectarem ao altar não poderão morrer, nem se mover, senão a estátua perderá suas forças de proteção.
e quanto aos números de contratos, só será admitido no máximo 2 contratos e nenhum contrato adicional será permitido.
5- As falhas do contrato serão da seguinte forma:
5.1 Quando o personagem se mover após ter sido admitido no altar;
5.2 Quando o personagem morrer após ter sido admitido no altar.
6- Tempo de contrato:
6.1 Um ícone será exibido no personagem que estará admitido no contrato.
6.2 O contrato deverá ser feito no tempo estimado anunciado no meio da
7- Criação de um protetor:
7.1 A vida da estátua durante o evento dependerá do número de contratos feitos por Muses admitidas nos altares.
7.2 Estado inicial de um contrato.
7.3 Protetor = 0 de HP.
7.4 Estado de HP dos contratos.
7.5 Protetor HP = HP total da quantidade de contratos nos altares.
7.6 Protetor HP.
7.7 Quando o HP das Muses diminuir, o HP da estátua também diminuirá.
8- Êxito e fracasso
Êxito
8.1 Ao menos 1 Altar tem que estar protegido ao final da luta
8.2 Balgass tem que morrer.
Fracasso
8.3 Todos os altares forem destruidos antes do final da luta.
8.4 Balgass permanece vivo.
9- Recompensas
9.1 Recompensa individual
* Exp de bonificação pode ser adquirido aparte da EXP de monstros dependendo do numero de participantes.
* As recompensas diferentes serão dadas aos participantes da luta que dependerão dos pontos de cada morte.
* Os pontos por mortes serão dados ao personagem que der o golpe final em cada mostro.
* Todas as Muse que permanecerem vivas ao final do eventos ganharão 6000 pontos.
* A recompensa será dada a cada personagem ao final da batalha.
9.2 Recompensa do Servidor
* A força dos monstros do servidor diminuirá 10 %, menos em Land of Trials.
* A recuperação de vida do Kundun não funcionará.
* Aumenta em 5% o rate de convites feitos na chaos machine
9.3 Penalidades do fracasso
* Todos os NPCs de Crywolf sumirão.
* O drop de Jewels of Guardian em Land of trials diminuirá em 20%.
Creditos: KILLERBM
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