;
Últimos assuntos
MSN
FOTOS
- 01
- 02
- 03
- >
- >
Destaque 3
Mu3 o melhor!
abuso de gm Avantasia
4 participantes
Fórum - MU3 :: SUPORTE :: DENÚNCIAS
Página 1 de 1
abuso de gm Avantasia
suporte eu estou aqui para reclamar da gm Avantasia ela comunicou atodos de evento quem queria participar ai eu respondi que eu queria pois sou noobio ai a gm me puxo quando tava la ela falou aff forçatotal eu falei oi , oi gm ai ela virou do nada na minha direçao e me matou de fenriu . ai eu perguntei porque me matou gm porque ? ai ela falou que nao era para eu estar la era evento de dl ai eu falei gm vc que me puxo nao foi eu . ela falou errei depois ficou falando na mensangem de gm para todos ver que eu era um desalmado indo no evento de dl . ai eu falei que eu nao fui. gm vc que me puxo vc e gm sabe quem puxa que isso era uma covardia matar de fenriu um noobio de 4 resetes , eu ganhei dos outros meu set meus itens ai o gm vem e me mata de fenriu . como gm nao me da nada ainda vem para quebrar o que os outros me derão isso e abuso de gm se aproveita que e gm para fazer oque quer mesmo porque so noobio nei atacar nao consigo ela e gm em vez de colocar ordem fica besteira e depois coloca os outros como errado. eu falei para a gm Avantasia que eu tava tava ali para fazer nada de errado . mesmo porque quem me puxo foi ela. gostaria de respeito no serve eu dou respeito mais quero o mesmo respeito . nunca vi isso gm matar noobio do nada tenho 6 anos de muchaos essa e a primeira vez que vejo uma mau admistraçao de gm em muchaos isso e lamentavel . gm Avantasia em vez de vc matar noobios mata os caras forte que nao deixa o servidor evoluir matando os noobio que nao consegue se defender isso seria mais util assim ajuda o serve a evoluir mais se nao acaba fechando dei esse mu 3 para 5 amigos todos desistirao de jogar porque os fotinhos manda a gente sair para upar sozinho e se a gente volta no local eles dão de fenriu para destruir o pouco que nois conseguimos doado porque alguem de bom coraçao que são muito poucos os de bom coraçao ai GM Avantasia ainda ameça em dar blook . suporte ta aqui minha denuncia contra a gm Avantasia e gm respeite para ser respeitada . lembre se direito são iquais se vc e ser humano eu tambem sou e quero respeito assim como tambem dou respeito mais so do respeito a quem sabe respeitar nao precisa de aproveitar que e gm para gasticar os noobios se nao ate o serve nao evolui . lamentavel isso.
adriana- Amigos
- Número de Mensagens : 5
NOTA : 5700
postando as fotos da GM Avantasia
suporte to postando as fotos vou postar toda elas
adriana- Amigos
postando fotos gm Avantasia
gm admitindo que erro
adriana- Amigos
A gm Avantasia falando mensagem de gm para todos
ela erra e depois faz os outros passar por humilhaçao no serve
adriana- Amigos
ultima postagem de fotos da gm Avantasia
suporte essa e a ultima foto que tenho dois fatos acontecido
adriana- Amigos
Re: abuso de gm Avantasia
oO
Eu aconselharia vc a enviar essa critica para a Adm Daniela...
o email dela e de todos os outros GMs ta em News
Eu aconselharia vc a enviar essa critica para a Adm Daniela...
o email dela e de todos os outros GMs ta em News
Mathaa- Admin
- Número de Mensagens : 80
NOTA : 6023
MU3
RPG:
(0/0)
Re: abuso de gm Avantasia
tb acho
XXFENIXX- Admin
- Número de Mensagens : 36
NOTA : 5980
MU3
RPG:
(1/1)
Solução
Desculpa não ter prestado atenção devida tava fora do Brasil...
Não vou mas deixar o suporte assim (ps)
Solução manda um e-mail para danii ela como adm vai solucionar da melhor forma isso... Bem, erros aconteçe pro conta de muitos char não obedeçer os GM's perdem a cabeça não sei se foi o fato, mas calma ai. Lembre-se 1º que todo erro tem solução não muda o passado mas tranforma o FUTURO.
SIROS ou WIROS
Não vou mas deixar o suporte assim (ps)
Solução manda um e-mail para danii ela como adm vai solucionar da melhor forma isso... Bem, erros aconteçe pro conta de muitos char não obedeçer os GM's perdem a cabeça não sei se foi o fato, mas calma ai. Lembre-se 1º que todo erro tem solução não muda o passado mas tranforma o FUTURO.
SIROS ou WIROS
Wiros- Admin
- Número de Mensagens : 125
NOTA : 6366
MU3
RPG:
(3/6)
Fórum - MU3 :: SUPORTE :: DENÚNCIAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 04, 2011 11:13 pm por Convidado