Fórum - MU3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
;
Últimos assuntos
» Nomes de guild
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:13 pm por Convidado

» Me ajudem, não consigo entrar no jogo
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 5:48 am por Convidado

»  3º quest......
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeQua Set 08, 2010 5:30 pm por Convidado

» Novo Update naum funciona
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:19 pm por Negaodo38

» Novo update naum funciona
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:12 pm por Negaodo38

» Duvidas graves
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:53 pm por MrSiriusBlack

» Sugestão
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:27 am por Convidado

» Cadastrar
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 6:28 pm por MrSiriusBlack

» Mu não abre.
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:58 pm por Convidado

MSN
FOTOS
  • 01
  • 02
  • 03
  • >
  • >

Destaque 3

Mu3 o melhor!


URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE

Ir para baixo

URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Empty URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE

Mensagem por Wiros Sáb Mar 07, 2009 8:52 am

- Galera, eu vou direto ao assunto, pois não curto rodeios, estou precisando de R$ 3800.00 para investir em melhorias nos servers, este é o valor total como vocês mesmos podem observar não é pouca grana, este é o principal motivo de eu estar aqui pedindo a sua ajuda e compreensão, segue abaixo melhores explicações;

- Compra de 3 lojas virtuais pois não está dando pra esperar meu amigo Flopes terminar a mais bela e linda loja virtual que já vi no muando, e que espero ansioso para que meus players possam usufruir, bom enquanto ele não termina vamos para uma opção alternativa, esta loja terá, trocar os resets por itens assim como também comprá-los com dinheiro, tudo automatizado, você troca e os itens já vão para o seu baú no mesmo instante;
( resolveria o problema da minha falta de tempo em função da faculdade, de estar entregando só aos domingos )

- Compra de um sistema ant. hacker, que fará com que ninguém use nenhum tipo de hacker no jogo novamente, nada de trad. hacker, nada de speed e nenhum outro;

- Também consta nesse pacote novos itens que poderão ser implantado no Server ( season4 ) bem legais, com vários personagens DBz (só serão liberados estes personagens no mudance e mudbz quando mudarmos para season4), Naruto ( só serão liberados no mudance ) e muonline (só serão liberados no mu3)

==IMPORTANTE==

- Estou colocando essa mensagem nos servers porque se eu conseguir com a união de todos os players juntar essa grana os beneficiados serão todos de vocês mesmos, vivo vendo reclamações contra hacker e cobranças para resolvermos o problema etc., agora é a hora de parar de reclamar e ajudar a solucionar o problema, já fiz de todo o possível + como o valor é altíssimo preciso da ajuda de todos, conforme for entrando a grana vou comprando as coisas, dês de que eu veja um compromisso por parte de vocês em investimento, segue abaixo melhores explicações:

==INVESTIMENTO DISCRIMINADO==
( se comprado pacote com as 3 )
- Loja MuDbz R$600.00
- Loja mu3 R$700.00
- Loja MuDance R$ 700.00

- Sistema EUA ant. hacker R$ 700.00
(valor total, para implantar nos 3 servers)

- NOVOS ITENS
valores em dólar

---DBz---
Baby Vegeta Set - US 25
Vegeta S4 Set - US 25
Piccolo Set - US 25
Majin Buu Set - US 25
No17 Set - US 25
Thrunks SS4 Future Set - US 25 total=================> - US 125

--- Mu3---
Divine Century Staff - US$ 50
Divine Century Set - US$ 50
Divine Century Wings - US$ 50
Antaras Dragon Set - US$ 50
Imperial Dragon Set - US$ 50
total===============>- US$ 200

---MuDance---
Ino Set - US$ 30
Sakura Haruno Set - US$ 30
Sassuke Uchia Set - US$ 30
Shikamaru Nara Set - US$ 30
Rock Lee Set - US$ 30
Sai Set - US$ 30
Iruka Sensei Set - US$ 30
Kakashi Sensei Set - US$ 30
Naruto Set - US$ 30
Coleção Full - US$ 192

vocês podem ver as imagens dos itens no seguinte site
== sites.google.com/site/dsteamdev/cole
basta copiar o endereço a sim e colar no navegador


- Devo investir do meu dinheiro no sistema ant. hacker, + assim que obtiver toda essa grana, confesso a vces que se não tiver vendo interesse em ajudar por parte dos players, não me manifestarei nas demais novidades, não pedirei a ajuda novamente, por tanto se alguém quiser ser solidário e comprar algum pacote especial me mande um e-mail ou me ligue 065-9977-9902, não estou passando esse numero para me chatear com players, não resolvo bugs por telefone, não desbloqueio contas por telefone, não atendo chamadas a cobrar, estou falando isso porque vira e meche me ligam por esses motivos, este é um numero para os interessados em ajudar o Server, este valor é valido até 30-03, levando em conta que alguns produtos são em dólar, tendo assim variação cambial.

Atenciosamente GOKU.
(estou contando com vocês)
Wiros
Wiros
Admin

Número de Mensagens : 125
Idade : 44
NOTA : 6174
Data de inscrição : 03/03/2009

MU3
RPG RPG:
URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Left_bar_bleue3/6URGÊNCIA NA ATUALIZAÇÃO DO SERVE Empty_bar_bleue  (3/6)

https://f-mu3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos